Travelport

Comunicado


Prezado(a) cliente,

Em dezembro de 2018, a Travelport anunciou a assinatura de um contrato definitivo para ser adquirido pelas subsidiárias do Siris Capital Group, LLC ("Siris") e Evergreen Coast Capital Corp. ("Evergreen").

Após a aprovação da aquisição pelos acionistas da Travelport em 15 de março, estou escrevendo para informar que a transação foi concluída e que a Travelport será retirada da Bolsa de Valores de Nova York.

A Siris e a Evergreen demonstraram profunda gratidão pelo importante papel que a Travelport desempenha no suporte aos nossos clientes. No centro dessa aquisição está o compromisso da Siris e da Evergreen em trabalhar com a Travelport, enquanto continua a impulsionar a inovação tecnológica e agregar valor aos clientes.

O Conselho Administrativo da Travelport será agora composto de representantes dos dois investidores e dos seguintes Diretores, que fornecerão tecnologia e experiência de viagem adicionais à empresa:

• John Swainson, CEO: John traz mais de 35 anos de experiência no setor de tecnologia, ele atuou
  como CEO da Computer Associates, presidente da Dell Software Group e executivo sênior da
  IBM Corporation por mais de 25 anos.

• Greg Conley: Greg tem mais de 30 anos de experiência nos setores de tecnologia e viagens,
  atuou como CEO da Galileo International, o antecessor da Travelport, e foi executivo sênior
  da IBM e de vários outros serviços de tecnologia e empresas de software.

• Hugh Jones: Hugh tem mais de 30 anos de experiência no setor de viagens e aviação, tendo
  atuado como presidente do Sabre Airline Solutions, como COO do Sabre Travel Network e como
  presidente e CEO da Travelocity.

• Bruce Kenny: Bruce tem mais de 30 anos de experiência na criação de soluções de software
  corporativo que serviram como CTO e EVP de produtos, abrangendo setores como ERP, análise
  de big data, automação de marketing e CRM.

Mesmo que tenhamos mudado de proprietário, nosso relacionamento comercial com você continuará o mesmo, como de costume. As mesmas pessoas que trabalham com você hoje, trabalharão com você amanhã. Embora possamos antecipar algumas mudanças sob os novos proprietários, elas estarão muito focadas em nossa estratégia e investimentos atuais. Continuaremos a oferecer opções aprimoradas, conteúdo premium de viagens e experiências de usuário superiores através de nossa tecnologia API, mobile e em ponto de venda. Também continuaremos a investir na velocidade e qualidade de nossas capacidades de pesquisa, compras, gerenciamento de viagens e robótica, ao mesmo tempo em que facilitamos a inteligência em viagens e pagamentos.

Todos na Travelport apreciam o seu negócio e estamos ansiosos para ser seu parceiro preferido por muitos anos. Nossos clientes continuam sendo nossa principal prioridade, e continuaremos comprometidos em fornecer a mesma qualidade, inovação, suporte e serviço excepcionais que você espera de nós.

Atenciosamente, 

Gordon Wilson

Presidente e CEO
Travelport


Política de privacidade Termos e condições www.travelport.com