Prezado(a) XXXX,

Desde o ano passado, começamos a enviar notificações sobre conformidade com o PCI DSS em geral, bem como sobre o anúncio iniciado pela IATA para os agentes IATA que precisam apresentar comprovação de conformidade com o PCI DSS. 

A intenção deste comunicado é ajudá-lo a entender os requisitos para os agentes IATA e não-IATA e o processo para fornecer um "teste de conformidade com o PCI DSS para IATA". 

Como fornecer o teste de conformidade com o PCI DSS

Se sua agência processar, transmitir ou armazenar dados de cartão de crédito ou débito, você deverá cumprir o PCI DSS. 

Além disso, como uma agência IATA, você deve fornecer a prova de conformidade com o PCI DSS. Isso só pode ser obtido através de um parceiro certificado pelo PCI Safety Standards Board. 

Para ajudá-lo nesse processo, a Travelport fez uma parceria com a SecurityMetrics, que fornecerá suporte e orientação para ajudá-lo a obter sua certificação PCI DSS a preços negociados preferenciais. 

O que acontece se você não puder fornecer uma prova de Cumprimento com o PCI DSS?

Se você for uma agência IATA e não puder fornecer prova de cumprimento, a IATA pode te enviar uma ação de descumprimento. Sua agência terá 30 dias para remediar a situação. Se a sua agência ainda não tem os requisitos solicitados, fomos informados de que a IATA tomará as devidas providências.


Nota para agentes que não são IATA

Desejamos enfatizar que, embora a exigência de fornecer uma comprovação de conformidade com o PCI DSS para IATA seja aplicável somente aos agentes IATA, se você não for uma agência IATA, mas sua agência trabalha com dados de cartão, ainda é recomendável seguir as diretrizes PCI DSS, embora atualmente não seja obrigatório ter a certificação PCI DSS para você.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com seu Executivo de Contas Travelport ou envie um e-mail para paymentsupport@travelport.com

Atenciosamente,
Equipe Travelport.

twitter linkedin
Política de privacidade Termos e condições www.travelport.com

If you have trouble displaying this email, view it as a web page.
To manage your email preferences, or opt-out of future marketing communications please click here